Buscas por tripulante desaparecido
Desde sábado (31), a Marinha do Brasil realiza buscas de um tripulante desaparecido do barco pesqueiro LAIZ, na região do Farol do Sarita em Rio Grande.
A Marinha do Brasil informou que após o recebimento do contato telefônico iniciou as buscas para localizar o ocupante do barco.
Segundo o Comando do 5° Distrito Naval (Com5°DN), até o momento não foram encontrados indícios que contribuam para a localização.
A Marinha ainda destaca a importância da participação dos populares neste momento, que em caso de emergência marítimas ou pedido de auxílio pode ser feita pelo telefone 185.
Confira a nota na íntegra
A Marinha do Brasil (MB), por intermédio do Comando do 5° Distrito Naval (Com5ºDN), informa que foram iniciadas, no dia 31 de julho, as buscas por um tripulante do barco pesqueiro “LAIZ”, após o recebimento de contato telefônico pela Capitania dos Portos do Rio Grande do Sul (CPRS), com informações de que um tripulante teria caído na água na região do Farol de Sarita, em Rio Grande-RS.
Até o momento não foram encontrados indícios que pudessem contribuir para a localização do tripulante desaparecido.
Cabe destacar que a Marinha incentiva e considera importante a participação da sociedade, que pode ser feita pelos telefones 185 (número para emergências marítimas e pedidos de auxílio).
Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM