Equipe Paradesporto precisa de ajuda para despesas na competição em Curitiba
A equipe Paradesporto, projeto em execução desde 2016 em Rio Grande, conta com atividades de esporte para crianças, jovens e adultos, nas modalidades Bocha Paralímpica e Atletismo para pessoas com deficiência e estudantes com necessidades específicas da cidade.
O Projeto é vinculado à Secretaria de Município da Educação de Rio Grande (SMed), e as aulas ocorrem na Estação Cidadania e Cultura Lagoa dos Patos.
Este ano, a equipe possui dois atletas que irão competir do Regional Sul de Bocha Paralímpica, na cidade de Curitiba, no Paraná.
A competição ocorre de 13 de abril até 16 de abril. No entanto, para arcar com as despesas da viagem, os atletas precisam de ajuda.
Para o deslocamento serão dois atletas e dois acompanhantes, a equipe mínima necessária para o suporte e atenção nas competições.
A Prefeitura do Rio Grande ofereceu o transporte para levar a equipe Paradesporto. Mas eles ainda precisam de auxílio para todos os demais gastos extras, como alimentação e hospedagem.
Para isso, a equipe Paradesporto conta com o apoio da comunidade e demais organizações que queiram e possam contribuir.
Eles abriram uma arrecadação virtual, onde é possível ver os valores obtidos, que até o momento é de pouco mais de R$ 400 reais.
Para ajudar, é só acessar e ver as formas de contribuição que podem ser via cartão de crédito, pix ou boleto. Toda ajuda importa neste momento, e até mesmo compartilhar com quem possa fazer parte desta corrente do bem.
Acesse a vakinha virtual e veja como é possível ajudar:
→ vakinha.com.br/vaquinha/projeto-paradesporto-no-regional-sul-de-bocha-paralimpica
Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM
Foto: Divulgação