NotíciasRio Grande

Estacionamento do Hospital de Cardiologia e Oncologia passará a ser cobrado

A partir de 1º de novembro de 2024, o estacionamento do Hospital de Cardiologia e Oncologia passará a ser cobrado.

A Santa Casa do Rio Grande justifica a cobrança informando que como é de conhecimento geral, o nosocômio está em Recuperação Judicial, o que exige a busca por alternativas para garantir seu funcionamento operacional, honrar os compromissos financeiros e continuar oferecendo atendimento de qualidade tanto aos pacientes quanto à equipe de profissionais.

A Santa Casa diz que com a cobrança pelo uso do estacionamento, o hospital poderá organizar melhor o espaço, garantindo maior disponibilidade de vagas para quem realmente utiliza a estrutura. A instituição diz que além disso, serão criadas oportunidades de reinvestimento em melhorias, contribuindo para a contínua evolução dos serviços de saúde oferecidos.

As tarifas serão aplicadas conforme o tempo de permanência (0h a 2h, 2h a 6h, 6h a 12h, 12h a 24h), com 15 minutos de tolerância. Confira:

A validação dos tickets poderão ser realizada nos totens de autoatendimento ou na recepção central. Também haverá a opção de planos mensais, disponíveis tanto para colaboradores quanto para o público em geral.

A instituição está comprometida com a sua sustentabilidade, garantindo que as famílias continuem contando com essa importante estrutura de atendimento à saúde na região Sul.

Lembramos que a Associação de Caridade Santa Casa do Rio Grande não é um hospital público, mas uma instituição civil filantrópica e sem fins lucrativos. Embora receba subsídios e preste serviços pelo SUS, se trata de uma entidade privada, cujas operações são regidas por seu Estatuto Social e regulamentos próprios. Toda receita obtida é reinvestida para garantir a continuidade das suas atividades.

Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM com informações Assessoria de Comunicação Santa Casa do Rio Grande

Foto: Santa Casa do Rio Grande

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.