Jornalista Julieta Amaral morre aos 62 anos
Morreu na madrugada deste sábado, 26 de outubro, a jornalista rio-grandina Julieta Amaral. A jornalista enfrentava um câncer agressivo no pâncreas. O tratamento era realizado pela equipe de oncologia do Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.
A jornalista Julieta Amaral nasceu em 08 de outubro de 1962 era conhecida pelo seu trabalho que ficou marcado na cidade e querida pela comunidade. Um ícone para o jornalismo na cidade e região. Com a sua simpatia e desejo de ajudar dos outros Julieta conquistou uma legião de fãs e admiradores que a viam sempre em movimento. Julieta formou-se na Universidade Católica de Pelotas atuou como jornalista de 1987 a 2016 na RBSTV. Julieta trabalhou também em jornal impresso no início de sua carreira.
Apesar de longe dos holofotes, a jornalista perpetuava sua caminhada de ajuda, realizando trabalhos voluntários e sendo solícita com as pessoas diante das dificuldades.
Aqui, deixamos a nossa homenagem, a uma amiga querida, incentivadora do jornalismo e que esteve ao nosso lado impulsionando e oferecendo ajuda quando possível. Julieta será lembrada por sua trajetória profissional e de solidariedade com os outros. Nossos sentimentos aos familiares e amigos que também sofrem a dor dessa perda.
O velório será na CAPELA B5 da Santa Casa e o sepultamento às 15h30.
Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM
Foto: Arquivo Pessoal/Julieta Amaral
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp