Mãe e padrasto são presos suspeitos de homicídio de criança de 4 anos ocorrido em 2008 em Rio Grande
Na tarde desta terça-feira(02/04) uma mãe e o padrasto foram presos temporariamente por suspeita do crime de homicídio de uma criança de 4 anos em 2008 em Rio Grande. O menino era filho da mulher.
O desaparecimento da criança chegou ao conhecimento da Polícia Civil apenas 14 anos depois, através de denúncia realizada na cidade de Bagé.
As equipes de policiais da DPPGV/RS, com apoio da Delegacia de Arroio dos Ratos e DEAM de Bagé, efetuaram a prisão temporária de S.V.D, 44 anos, e D.L.F, 49.
Investigação
De posse apenas da certidão de nascimento da criança desaparecida, foram realizadas inúmeras diligências investigativas na tentativa de localizar alguma informação em nome do menino desaparecido.
Porém, segundo a polícia, não foi localizado qualquer registro de RG, CPF, título eleitoral, tampouco teria passado por qualquer rede de ensino público ou rede de saúde. Assim, reunidos os elementos informativos que reforçavam a tese de provável homicídio, foi decidida pela prisão temporária dos suspeitos, os quais confirmaram que o menino foi morto. O corpo do menino ainda não foi encontrado.
Até o momento, o homem e a mulher acusam um ao outro mas não confessam quem foi que matou a criança.
Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM
Foto: Polícia Civil RS
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp