No Dia de São Francisco de Assis tutora reencontra cachorrinha desaparecida
Publicamos na segunda-feira (03), aqui no RIO GRANDE TEM, a pedido da Letícia Madruga, sobre a cachorrinha que ela encontrou na rua, perdida, e imaginava que deveria ter tutores.
A Letícia havia resgatado a cachorrinha da raça Terrier na rua, no final do mês de setembro, no bairro Jardim do Sol.
Ela entrou em contato conosco e publicamos na tentativa de encontrar o lar que lhe pertencia.
E nesta terça-feira, 04 de outubro, dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, a Vanessa Webber viu a publicação no RIO GRANDE TEM e era a Judite, sua cadelinha que estava desaparecida desde a semana passada.
A Vanessa ainda contou que o outro cão da família, da mesma raça, chorava todas as noites com saudades da Judite.
Durante à tarde, a Judite finalmente foi devolvida e retornou para a sua família. A Letícia ficou emocionada ao poder entregar e também por todo amor que já havia adquirido pela cachorrinha, que nestes dias, ela e os filhos, apelidaram de “pipoca”.
A Letícia ainda lembrou que fez também o pedido na noite anterior para São Francisco de Assis e assim, na data do Santo, foi possível o reencontro.
Agora a Vanessa vai poder aproveitar junto da Judite, a sua “fujona”, como descreveu. E finalmente, todos nós celebramos este lindo final feliz.
É de preencher o coração de alegria, não é mesmo?!
Que possamos sempre, vivenciar e celebrar o bem, a cada novo caminho. A equipe do RIO GRANDE TEM também ficou imensamente feliz!
Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM
Foto: Divulgação