NotíciasRio Grande

Pai e Filha vivem Papai Noel e Duelete no Praça Rio Grande Shopping

Pai e filha, o Papai Noel e a Duelete do Praça Shopping, mantém a tradição de levar a alegria no Natal

Flávio Damas, 58 anos e Flávia Damas, 36 anos, acolhem, escutam, recebem crianças e adultos na época tão mágica do Natal.

Conversamos com eles para saber um pouco como é viver estes momentos:

O que mais encanta vocês nas conversas?

Nos encanta ver a inocência que algumas crianças ainda tem, elas realmente acreditam no Papai Noel, elas sentem e vivem a magia natalina.

Quais são os pedidos mais frequentes ao Papai Noel?

Nestes três anos de shopping o que ainda mais pedem é tempo com os pais, mais atenção, carinho e amor. E depois em segundo lugar como a gurizada é bem tecnológica pedem iPhone e PlayStation 5.

Há quantos anos vocês mantém a tradição de trabalhar juntos no Natal?

No shopping há 3 anos, mas na vida desde que minhas filhas nasceram, sempre fiz na comunidade, para crianças carentes e minhas filhas sempre presentes , ajudando e mantendo a tradição. Inclusive ainda realizamos todos os anos as festas no nosso bairro.

Qual é o sentimento que fica depois que passa o Natal?

O sentimento de dever cumprido, de amor ao próximo, de transmitir para as crianças que a vida ainda pode ser mágica e especial , que momentos como o Natal são únicos e que merecem ser selebrados.

O recado que Flávia, a Duelete quis deixar, é:

Uma coisa que notamos também é que os pais estão com pouco tempo e paciência com as crianças, muitas vezes as crianças pedem para parar pra conversar com o Papai Noel e os pais sempre correndo.

Algumas vezes não param ou só tiram as fotos. Nesse Natal gostaríamos de pedir para que os pais olhem mais para seus filhos.

Sabemos que a vida é corrida mas, que deem uma atenção e mantenham os sonhos deles e a esperança papai Noel não é só presente, mas manter a chama dos sonhos e da esperança, a inocência das crianças, a pureza e o amor.

Jornalista Thuanny Cappellari/RIO GRANDE TEM

Foto: Divulgação

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.