Partage Shopping Rio Grande participa em evento nacional da ABRASCE
A maior feira de negócios do setor de shopping center da América Latina retomou neste ano a sua edição presencial e foi marcada pela presença dos representantes do Partage Shopping Rio Grande. O 17º Congresso Internacional de Shopping Centers – ABRASCE 2022 aconteceu de 22 a 24 de junho, em São Paulo, e foi um momento importante para toda a rede Partage, que celebra os bons resultados do último ano. Em Rio Grande, a expectativa é alta pela chegada da unidade de atendimento Tudo Fácil.
Celso Couto, Superintendente do Partage Shopping Rio Grande, e Adriene Antunes, Coordenadora de Marketing do empreendimento, participaram nos três dias de evento e retornaram à cidade com novas perspectivas para o mercado. “Acompanhamos conteúdos com especialistas do mais alto padrão sobre as tendências e transformações do segmento. Nosso sentimento foi de orgulho por perceber que o Partage Shopping Rio Grande já está alinhado com muitas estratégias que vão seguir em alta, e ainda podemos agregar novas experiências e conhecimento aos nossos lojistas e clientes”, destaca Celso Couto.
O Congresso aconteceu de forma simultânea com a Exposhopping, feira de negócios com expositores de vários segmentos nacionais e internacionais. “Rio Grande pode dizer que esteve representada entre os maiores shoppings centers do país. Retornamos com insights que vão nos colocar ainda mais em evidência, e toda a cidade ganha em conjunto com novos investimentos”, salienta Couto.
Momento positivo
Escolhido como o primeiro local da zona sul do Estado a receber uma unidade de atendimento do Tudo Fácil, o Partage Shopping Rio Grande já está vivendo a expectativa para o início da operação que atenderá uma população com mais de 600 mil habitantes na região. O local disponibilizará os principais serviços do Governo do Estado, como a emissão de documentos, pagamento de taxas, encaminhamentos da Corsan, Detran, INSS, IPE e FGTAS, além de outros.
O momento positivo está alinhado com toda a rede Partage, proprietária de 12 shoppings centers no Brasil e com mais dois em construção atualmente. Em 2021, o grupo movimentou cerca de R$ 2,3 bilhões e agora o foco é investir na expansão e em adotar novas tecnologias alinhadas ao mercado de varejo mundial. A expectativa é alcançar R$ 3 bilhões em movimentação em 2022, com um aumento de 30% nos resultados.
Mesmo durante a pandemia, o Grupo Partage seguiu com bons resultados. No plano de expansão também estão os dois novos shoppings em construção, um em São Paulo e outro em Brasília.
Entre as novas tecnologias que a rede está investindo, encontra-se o Aplicativo Partage, que já é utilizado no empreendimento rio-grandino. Através dele é possível consultar as principais informações sobre o shopping, inscrever-se nas atividades promovidas e até mesmo acompanhar a programação do cinema. Essa preocupação em ser um espaço inovador também atrai investimentos, como a chegada recente da Casas Bahia, que levou o seu conceito de loja “3 em 1” para o Partage Shopping Rio Grande com um mini hub logístico, retirada de compras on-line, wi-fi gratuita e outras novidades de inovação no varejo.
“Não há dúvidas de que precisamos ser cada vez mais inovadores, criativos e engajados para nos diferenciarmos, mas a prova de que a estratégia está correta são as grandes marcas que atraímos e sendo pioneiros nas operações que estão chegando à região. Assim como todo o Grupo Partage, temos muito para crescer nos próximos dois anos que já estão sendo projetados”, pontua Celso Couto.
Assessoria de Comunicação Partage Shopping Rio Grande
Foto: Partage Shopping Rio Grande