Prefeitura do Rio Grande e Corsan preparam plano para recuperar danos causados por obras
A Prefeitura do Rio Grande e a Superintendência Regional da Corsan começaram a discutir nesta quarta-feira (17) um plano de ação para reduzir os impactos causados pelas obras de ampliação das redes de esgoto nos bairros Parque São Pedro e Parque Marinha.
Conforme os técnicos da Secretaria de Zeladoria os problemas no calçamento das ruas, após a conclusão dos serviços, acontecem por causa da profundidade necessária para a realização das intervenções da Corsan. Isso dificulta o adensamento do solo, principalmente porque Rio Grande possui um subsolo arenoso. “Prefeitura e Corsan estão unindo suas áreas técnicas para desenvolver formas de minimizar este impacto”, diz o secretário de Zeladoria, Marlon Soares.
Participaram da reunião técnica o secretário de Zeladoria, Marlon Soares, o Superintendente Administrativo Daniel Vieira e o Superintendente de Manutenção Urbana Darles Xavier, representando a Prefeitura, enquanto a Corsan foi representada por pelos engenheiros chefes do Departamento de Obras do setor de expansão da, Hélio Alvarez e Marcel Bittencourt e os integrantes do setor de fiscalização Wilson Leipnitz e Jader Boemeke.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal do Rio Grande
Foto: Divulgação