Procon e Corsan discutem demandas de atendimento
Nesta quinta-feira (4), o Procon Rio Grande recebeu, em sua sede, a visita de representantes da Corsan para diálogo sobre o serviço e o atendimento, visando melhor entendimento a respeito das demandas e reclamações por parte da comunidade. Em um primeiro momento, a reunião ocorreu entre as equipes gestoras dos órgãos, com a presença do diretor administrativo da Corsan de Rio Grande, Mario Roberto da Silva Marin. Posteriormente, o diálogo foi aberto a toda equipe de atendimento do Procon, com o objetivo de esclarecer procedimentos para auxílio à comunidade.
A atividade teve como foco a análise das reclamações mais recorrentes recebidas pelo Procon. Sobre o assunto, a equipe da Corsan explicou como devem ser encaminhadas as solicitações, para que assim a unidade de Rio Grande possa orientar corretamente a população para a resolução das demandas. Foram abordados temas como a troca de hidrômetro, tarifas, multas, contrato de adesão, documentações exigidas, entre outros.
Também esteve em pauta a segunda edição do Balcão de Negociação da Corsan, que visa proporcionar melhores condições à comunidade para a negociação de dívidas, com possibilidades de descontos e parcelamentos, por exemplo. Quando a Corsan iniciar com a atividade, o Procon terá atuação parceira na divulgação do evento, como forma de incentivar que a população aproveite a oportunidade para o acerto de débitos.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande
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