Procon passa a contar com canal de atendimento direto com a CEEE
Na quarta-feira (3), o Procon Rio Grande recebeu, em sua sede, a visita de representantes do grupo Equatorial Energia, empresa que assumiu o serviço ofertado pela CEEE. Na oportunidade, foi realizada uma reunião de apresentação ao Procon da nova administração, momento utilizado também para tirar dúvidas sobre o atendimento e outros temas que costumam gerar questionamento dos consumidores. No encontro ficou definida a criação de um canal exclusivo para atendimento do Procon. Assim, a partir de agora, todas as demandas relacionadas a CEEE que chegarem à unidade poderão ser solucionadas pela equipe por meio de um contato direto com a Equatorial Energia, realizado por número específico.
Atendimento
O Procon Rio Grande já está em atuação na sua nova sede no prédio da antiga Estação Rodoviária, localizado na Rua Vice Almirante Abreu, 737. O horário de funcionamento é das 12h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.
Além do telefone fixo (53 32338499), o Procon também presta atendimento pelo WhatsApp, por meio do número 53991740462. O órgão também conta com um e-mail institucional, disponível para recebimento de demandas de consumidores, órgãos, entidades, fornecedores, entre outros: procon@riogrande.rs.gov.br.
Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal do Rio Grande
Foto: Divulgação