Site da FGTAS contará com chat para dar mais agilidade ao atendimento
O site da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) passará a contar com chat para informações sobre os serviços oferecidos pela instituição a partir desta quarta-feira (4/11).
O diretor-presidente da FGTAS, Rogério Grade, destaca que a ferramenta aproximará os trabalhadores das equipes que prestam os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego, além de dar mais agilidade e praticidade no atendimento e no encaminhamento das informações para solução de problemas.
O atendimento aos trabalhadores será prestado pelos servidores da sede da FGTAS e o atendimento ao público será de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Pelo chat, será possível esclarecer dúvidas sobre os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego.
Desenvolvida pela Procergs, a ferramenta integra a política de serviços digitais do governo do Estado e tem a finalidade de promover conveniência, facilidade e agilidade.
Ascom FGTAS
Foto: Logo/FGTAS