SMDIT divulga edital de chamamento público referente às inscrições da Feira da Alfândega
A Prefeitura Municipal do Rio Grande, por intermédio da Secretaria de Município de Desenvolvimento, Inovação e Turismo (SMDIT), divulga, nesta quinta-feira (2), o edital de chamamento público que disponibiliza sobre o período de inscrições para a Feira da Alfândega , que contemplará o comércio de artesanato, antiguidades, artes plásticas e gastronomia artesanal. As inscrições serão realizadas de 07 a 10 de maio na sede da SMDIT, localizada na Rua República do Líbano, nº 88.
A Feira da Alfândega ocorrerá aos sábados, das 9h às 16h, na Rua Andradas, entre a Rua Marechal Floriano Peixoto e a Rua Riachuelo, no Centro Histórico. Serão disponibilizados 44 espaços de comercialização de 3m x 3m cada. Desses, 10 vagas serão designadas para cada atividade a ser comercializada, totalizando, assim, 40 vagas, e 4 vagas, 10% do total, serão reservadas para artesões com deficiência e artes indígenas.
A concessão dos espaços será válida de 11 de maio de 2024 a 28 de dezembro de 2024. Para inscrição, os comerciantes deverão apresentar RG, CPF, comprovante de domicílio e pagar a taxa de alvará anual de 22 URMs (Unidade de Referência Municipal) na SMDIT. A licença é individual e só é permitida uma inscrição por CPF.
O período de inscrição será segmentado da seguinte forma: gastronomia artesanal no dia 07/05, artes plásticas no dia 08/05, antiguidades no dia 09/05 e artesanato no dia 10/05. A escolha do ponto para o comércio será por ordem de chegada no dia de inscrição no SMDIT.
Mais informações devem ser consultadas no Edital nº 001/2024 – SMDIT .
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura Municipal do Rio Grande
Foto: Divulgação
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