Teses e dissertações em storytelling e avaliação do semestre não-presencial são temas do FMCafé
Lives da semana trazem novidades no período da pandemia
Um projeto que adapta teses e dissertações para audiovisual, no formato storytelling, é a temática desta terça-feira, 17, no FMCafé. A proposta é uma parceria entre o grupo de estudos Ribombo, do Programa de Pós-graduação em Gestão Ambiental (PPGEA) da FURG, e o Programa de Pós-graduação em História da PUCRS.
A primeira ação será lançada dia 20 e traz a vida da rio-grandina Lyuba Duprat, da presenca dela na 1ª Guerra Mundial até a homenagem na FURG. Participam do FMCafé, pelo Ribombo, Felipe Nóbrega e o coordenador José Vicente de Freitas, além de Olivia Nery, do PPG em História da PUCRS.
Na quinta-feira, 19, o FMCafé traz a equipe envolvida na pesquisa de avaliação do 1º semestre de ensino não-presencial na FURG. A pesquisa é destinada a estudantes e professores e vai auxiliar na preparação do próximo semestre não-presencial.
A pesquisa é elaborada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e está aberta até o dia 6 de dezembro. Pela Pró-reitoria de Planejamento e Administração (Proplad), está confirmada a participação do diretor de Avaliação Institucional, Luiz Eduardo Nery, e pela CPA, participa a presidente Adriana Kivanski de Senna.
As lives do FMCafé são transmitidas pela página da FURG no Facebook, com início às 13h, às terças e quintas-feiras.
Assessoria de Comunicação Social da FURG
Foto: Divulgação FURG