NotíciasRio Grande

Tudo Fácil em Rio Grande retoma atendimento ampliado nesta segunda-feira (3)

A unidade do Tudo Fácil de Rio Grande retoma nesta segunda-feira (3/4) o atendimento com capacidade ampliada. O aumento ocorre após a assinatura de contrato com as novas empresas que prestam serviço de recepção ao público.

Para solicitação do RG emitido pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e serviços do Departamento Estadual de Trânsito (DetranRS), prestados presencialmente no Tudo Fácil, além dos os serviços da Corsan, a população deve agendar atendimentos pelo portal rs.gov.br. Os demais serviços podem ser realizados pela população diretamente no portal rs.gov.br ou na unidade física sem a necessidade de agendamento.

A unidade de Rio Grande, fica situada no Partage Shopping (avenida Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2.842 – Parque Residencial São Pedro). A unidade estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 14h.

A lista completa dos serviços disponíveis na unidade pode ser conferida no portal rs.gov.br/tudofacil.

Ascom SPGG

Foto: Partage Shopping Rio Grande

Um comentário sobre “Tudo Fácil em Rio Grande retoma atendimento ampliado nesta segunda-feira (3)

  • Lindo, indicar, onde ligar para agendar. Mas nunca se consegue horário

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.