NotíciasRio Grande

Unidades do Tudo Fácil Rio Grande, Caxias do Sul e Porto Alegre Zona Norte estarão com atendimento reduzido a partir desta sexta-feira (10)

Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos

As unidades do Tudo Fácil de Rio Grande, Caxias do Sul e Porto Alegre Zona Norte estarão com atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10/1), das 10h às 19h. Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos.

Na Capital, as unidades do Tudo Fácil Centro e Tudo Fácil Zona Sul seguem em atendimento normal ao público.

Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.

SECOM RS

Foto: Divulgação

 

Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.