Unidades do Tudo Fácil Rio Grande, Caxias do Sul e Porto Alegre Zona Norte estarão com atendimento reduzido a partir desta sexta-feira (10)
Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos
As unidades do Tudo Fácil de Rio Grande, Caxias do Sul e Porto Alegre Zona Norte estarão com atendimento reduzido, oferecendo apenas a retirada de documentos e orientação para utilização dos serviços digitais, a partir desta sexta-feira (10/1), das 10h às 19h. Cidadãos com agendamentos para serviços nas unidades serão contatados para a remarcação dos atendimentos.
Na Capital, as unidades do Tudo Fácil Centro e Tudo Fácil Zona Sul seguem em atendimento normal ao público.
Mais informações sobre os serviços do Tudo Fácil podem ser obtidas no ALÔ RS, pelo telefone 155, e no chat online no portal rs.gov.br/tudofacil.
SECOM RS
Foto: Divulgação
Clique aqui e participe do nosso Canal de Notícias no WhatsApp